Em Joinville você pode tomar um ótimo café vegano enquanto lê ou ouve uma boa música

by - agosto 31, 2017

Em uma região movimentada no centro de Joinville, você vai encontrar o Salvador Vegan Café, um charmoso espaço Vegano onde você pode tomar um ótimo café enquanto lê um livro ou ouve uma boa música. 



Fui conhecer o lugar e logo na entrada, dei de cara com Grafite maravilhoso na parede. Uma arte enorme e super colorida, demonstrando o lado artístico do lugar. Essa combinação (grafite, música, discos, literatura) me fez lembrar um pouco de São Paulo. Por ser uma área movimentada, muitas pessoas passam a pé por ali. É interessante sentar e prestar atenção nos "desconhecidos" por alguns minutos enquanto toma um café. Imaginar um pouco sobre as suas vidas é um ótimo exercício para criatividade. 






Conheça mais lugares legais em Joinville.


No cardápio eles oferecem alguns salgados assados como empadas, pães de queijo, esfirras, pastéis entre outros produtos feitos por produtores da região. Todos 100% veganos. A minha dica é pedir a Pizza de palmito, feita na casa e muito saborosa. O Cheesecake de chocolate tem uma textura incrível e você não pode sair de lá sem provar. Para acompanhar, peça um café com leite de soja) e chocolate. Você ainda pode ir lá para tomar uma boa cerveja. Eles tem freezer com algumas marcas artesanais. 






Além do café, eles tem prateleiras com muitos livros que você pode ler enquanto estiver lá ou comprar. Mais ao fundo, tem um grande espaço cheio de discos de vinil (também a venda) onde encontrei vários títulos da MPB e alguns nomes clássicos do Rock. Ao lado, tem um espaço muito aconchegante, bem decorado com obras de arte na parede e duas pequenas camas onde você pode descansar enquanto toma a sua cerveja







Antes de ir embora, deixe um recado no Mural. Dei uma rápida olhada e vi mensagens de muitos lugares diferentes, de dentro e fora do estado. E é claro que deixei a minha também.

Salvador Vegan Café - Joinville 
Endereço: Rua Henrique Meyer, 61 - Centro


You May Also Like

0 comentários